16 de jul. de 2010

Top DJ Rafel Calvente @ Blessed / San Sebastian - SSA



Pela primeira vez na San Sebastian / Salvador um dos DJs mais expressivos do famoso dancesound carioca. Residente da Maxima, do 00 e da descoladíssima quarta no Londra-Barreto, Rafa é dono de uma pegada ultra sofisticada e chique. Pra quem tá acostumado a leituras mais sujas do House o Blog avisa: prepare seus ouvidos e seu espirito para ser transportado para um lugar onde poucos podem te levar. Afinal, não é qualquer Dj que consegue transitar com tanta facilidade entre projetos e dancefloors tão distintas. Somente este ano o queridão já contabilizou passagens pelo Canadá, EUA, México e Argentina.


Calvente costuma dizer: meus sets sempre começam mais devagar, grooveados e com uma pegada sexy. Gosto de sentir o público  e gosto de aguçar os sentidos aos poucos. Quando sinto que a pista está pronta não dou descanso. Vou crescendo com o ritmos  até o clímax. Daí pra frente é só manter a energia no nível mais alto possível.


Pra quem quer conhecer um pouco mais do trabalho do Top DJ Rafael Calvente, o Blog deixa no ar seu ultimo set e adverte: boa música vícia e não faz mal à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.