23 de jul. de 2010

DJ Romullo Azaro News / Music is the Answer



Romullo Azaro é parte do que há de melhor na nova geração da cena eletrônica brasileira. Depois de mais de 10 anos como fiel seguidor do House Music, presente em festas históricas e participando ativamente da formação da cena musical eletrônica no Rio de Janeiro, ele finalmente começou seu caminho em mostrar tudo o que aprendeu. Considerado por muitos DJs e produtores, além da imprensa especializada, como a grande revelação de 2009, e tendo a grande DJ e produtora Ana Paula como madrinha, Romullo prova a cada set seu excelente gosto musical e ainda esbanja presença de palco. Seu carisma garante uma rápida conexão com a pista, fazendo com que mesmo o público menos interessado acabe se deixando levar pelo som cheio de energia do DJ.






Com dois anos de estrada, Romullo Azaro começa a trabalhar em suas próprias produções, mostrando cada vez mais as características únicas de seus sets.




Nessa ainda curta carreira, Romullo já passou por quase todos os estados brasileiros, tocando nos clubs mais importantes como The Week (Rio), Pacha (Florianópolis), Flex Club (São Paulo), Josefine (Belo Horizonte), The Pub (Goiânia), 00 (Rio), Dama de Ferro (Rio), Disel (Goiânia), San Sebastian (Salvador) e algumas das label parties mais respeitadas, Yes! (Santa Catarina) da qual é residente, e.njoy (Rio) e E*Joy (São Paulo). Segundo ele, não é fácil definir uma única linha de som a tocar, e não precisa ser. Como ele diz: "Eu toco música boa" e seus tracks transitam desde o tribal mais denso ao mais sofisticado house europeu, o que o permite tocar de Ralphi Rosário a Franckie Knucles, de Peter Rauhofer a Tiësto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.