13 de jul. de 2010

Enrry - Videos, tracks and gigs...



Há algum tempo Enrry é conhecido pelo restrito círculo de DJs e produtores da cena. DJ há exatos 6 anos e produtor desde 2007, tendo suas tracks tocadas até por Tops internacionais como a dupla Rosabel (The Week / RJ - 10.JUL.2010), este mineiro de pouca idade vem conquistando o mercado e arrebatando fãs por onde passa. 




O Blog dá uma palhinha do que foi última apresentaçao do DJ em mais uma edição da badaladíssima Kiss em Brasília do querido Ernani Merighi que teve como headliner o Colombiano Gabriel do Zur*Face (muito elogiado por sinal) e  os DJs Leanh e Marcelo Campos completando o line up.




Com datas agendadas pra Manaus, Floripa, Curitiba e Goiânia, Enrry que recentemente nos brindou com um remix bombástico de All The Lovers - Kylie Minogue (link liberado pra download abaixo) em parceria com o carioca Edu Quintas, é só sorrisos e muito trabalho pela frente.

Com set novo na boca do forno, vale postar o anterior pra que agente acompanhe adequadamente o trabalho do DJ. Pra quem ainda não tinha escutado, Everybody Dreams by DJ Enrry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.