27 de jul. de 2010

DJ Ale Bittencourt @ Megga - SP




Quando pequeno, seu brinquedo favorito era um toca-discos. Brincou tanto que seu interesse pelos instrumentos musicais foi amadurecendo até se iniciar como baterista profissional aos 13 anos. Formou-se em percussão clássica nos EUA ainda adolescente e foi baterista de um grupo de Rock. Essa bagagem naturalmente o conduziu às batidas percussivas da House Music, onde encontrou no Tribal Progressivo, finalmente, sua paixão.

Ale Bittencourt
destaca-se por ser o DJ da região sul com maior projeção no país. Já se apresentou em diversos selos e clubes sempre se destacando por seu carisma e empatia natural com o público e é destes Djs que estabelecem uma conexão e uma simpatia com cada pessoa que está na pista. Sua leitura da House Music, sempre grooveada e recheada de batidas fortes, aliada aos vocais selecionados e de extremo bom gosto, são uma passagem sem volta para uma dancefloor alegre e animada.


Sua relação com os paulistas e com a cidade de São Paulo vem dos tempos em que abriu a pista justamente para a dupla do House Mundial Chus & Ceballos numa E*joy histórica na parada de 2007. Em Floripa, além de residente da E*joy, Ale Bittencourt coleciona apresentações antológicas. A famosa primeira edição da Sunrise onde encerrou seu set com “Love is in The Air”  sacramentando naquele momento a festa como uma das mais importantes do calendário da cidade e a Pride/Concorde no Floripa Music Hall onde levou ao delírio as 1500 pessoas presentes são alguns dos momentos que marcaram sua carreira. De sua segunda apresentação na Megga, neste sábado dia 31, ao lado dos amigos Paulo Agulhari e Mauro Mozart, só podemos esperar um set absurdo. Afinal tocar com amigos é como tocar em casa...puro prazer. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.