O Top DJ & Producer Danny Verde (ITA), que se apresenta em duas festas no festival Divers/cité em Montreal neste domingo ja andou confessando que pode mudar o nome pra Danny Verde & Amarelo. Já são ao todo 5 datas fechadas para o Brasil. O blog, por enquanto, revela apenas 3:
SEX.13.AGO @ Bubu - São Paulo
SAB.14.AGO @ Josefine - BH
SAB.06.NOV @ H&H - Costa do Sauípe
Las Bibas From Vizcaya é composto por Dolores de Las Dores e Marisa Touch Fine , ambas o alter ego do DJ e produtor George M. Depois de 14 anos vivendo entre Barcelona/Amsterdam/Londres, os Recifenses fixam moradia em São Paulo, cidade que projetou o grupo para a fama. O fenômeno virtual Las Bibas From Vizcaya saltou a realidade ainda em 2006 quando tocaram pela primeira vez na festa de abertura do Festival Mix Brasil no Clube Vegas em São Paulo, onde ainda lançaram seu 1° curta metragem no próprio festival do Mix Brasil. Depois disso LBFV não pararam mais e já se apresentaram pelos principais cenários da musica eletrônica do Brasil como Sonique, Vegas, Gloria, a Loca, Sogo e Glow em São Paulo, Bitch no Rio de Janeiro, Landscape, Galeria, Blue Space e Oficina Club em Brasília, Miss Piggy e Josefine em Belo Horizonte, Metrópole em Recife, Music House, Box e Meet em Fortaleza, Rock da House em Teresina, Galesi em Blumenau, Porão do Beco em Porto Alegre e etc. Las Bibas são pura multimídia, DJ, SHOW, PODCAST, VIDEOS, CURTAS. Estão Envolvidos com produção de musica eletrônica há mais de 15 anos. O grupo além de ter 2 cd..s lançados nos Estados Unidos e Europa, e ambos estão disponíveis no Itunes, também é conhecido por seus podcasts (arquivos de áudio com atualização automática na Internet) que já foram indicados 3 vezes consecutivas ao Podcast Awards (O Oscar dos Podcasts) no Estados Unidos (http://www.podcastawards.com). Sem falar das suas hilariantes re-dublagens para as telenovelas globais (como Vale Tudo e América) que no Youtube é uma das paginas brasileiras mais acessadas pelos internautas - já ultrapassa mais de 1 milhão de acessos. O show das LBFV mistura video-projeções, músicas próprias e alguns covers, em estilos sonoros atuais, com letras apimentadas, sacanas e de duplo sentido sempre cheias de expressões de um guetto que a cada dia vem mais a tona e quer apenas celebrar o orgulho de fusionar sexualidade com musica. LBFV agora inova mais uma vez, fazendo um DJ set performático e único onde misturam-se Áudio, vídeo, projeções e mini lives tudo dentro de um DJ set. Impossível defini-las como DJ, banda, atores, ou performáticos, LBFV ultrapassa conceitos de definição.
0.Intro Edward Maya feat. Alicia - Stereo Love (Acapella)
1.Afrojack & David Guetta – Louder Than Words (George M Private Mix)
2.Kelly Rowland - Commander (Afrojack & Bobby Burns One Touch Bootleg)
3.Greg Cerrone feat. Shawnee Taylor – It´ll be alright (George M Reworked Remix)
4.Afrojack - Hard Love (Original Mix)
5.Jeroenski & Alexandra Prince - Set Me Free ( Acapella)
6.Lady Gaga & Beyoncé - Telephone (Alex Dubbing Remix)
7.Toni Braxton - Yesterday (Alain Jackinsk Remix)
8.Camille Jones & Morten Breum - I Like It (George M Private Mix)
9.Milk & Sugar - Crazy ( Milk & Sugar Global Mix )
10.The Track - Ooops!
11.Beyoncé - Broken Heart (E- Thunder Remix)
12.Übertronic - Ah Ah Ah (Deejay Angel vs. George M Club Remix)
13.Usher -OMG (George M Private Mix)
HARD DRIVEN BIG ROOM BEATS é como o próprio Calvente descreve seu último e bombástico set. A tradução mais próxima seria algo como batidas seriamente direcionadas para um pistão e fazem justiça plena a este trabalho. Um dos DJs mais expressivos do famoso dancesound carioca, residente do selo Máxima, do 00 e da descolada quarta no Londra-Barreto, Rafael Calvente é dono de uma pegada única, sofisticada, sexy e grooveada. Prepare seus ouvidos para ser transportado a um lugar onde poucos Djs podem te levar....Boa Viagem!
Calvente é um dos DJs brasileiros que mais tem se apresentado no exterior. Ano passado foram 12 gigs internacionais incluindo Europa. Este ano Rafa já esteve no Canadá, México, EUA e Argentina. Em agosto o DJ se apresenta no famoso Parking NIghtclub em Montreal no dia 07 e estréia em Lima, capital peruana no dia 21.
Quando pequeno, seu brinquedo favorito era um toca-discos. Brincou tanto que seu interesse pelos instrumentos musicais foi amadurecendo até se iniciar como baterista profissional aos 13 anos. Formou-se em percussão clássica nos EUA ainda adolescente e foi baterista de um grupo de Rock. Essa bagagem naturalmente o conduziu às batidas percussivas da House Music, onde encontrou no Tribal Progressivo, finalmente, sua paixão.
Ale Bittencourt destaca-se por ser o DJ da região sul com maior projeção no país. Já se apresentou em diversos selos e clubes sempre se destacando por seu carisma e empatia natural com o público e é destes Djs que estabelecem uma conexão e uma simpatia com cada pessoa que está na pista. Sua leitura da House Music, sempre grooveada e recheada de batidas fortes, aliada aos vocais selecionadose de extremo bom gosto, são uma passagem sem volta para uma dancefloor alegre e animada.
Sua relação com os paulistas e com a cidade de São Paulo vem dos tempos em que abriu a pista justamente para a dupla do House Mundial Chus & Ceballos numa E*joy histórica na parada de 2007. Em Floripa, além de residente da E*joy, Ale Bittencourt coleciona apresentações antológicas. A famosa primeira edição da Sunrise onde encerrou seu set com “Love is in The Air” sacramentando naquele momento a festa como uma das mais importantes do calendário da cidade e a Pride/Concorde no Floripa Music Hall onde levou ao delírio as 1500 pessoas presentes são alguns dos momentos que marcaram sua carreira. De sua segunda apresentação na Megga, neste sábado dia 31, ao lado dos amigos Paulo Agulhari e Mauro Mozart, só podemos esperar um set absurdo. Afinal tocar com amigos é como tocar em casa...puro prazer.
Brasília recebe pela primeira vez o DJ/producer Danny Verde (ITA) numa edição da MáximaTour 2010 em parceria com a FUN (leia-se Fernando Toledo). Pra quem conhece as produções de Mr Toledo e o conceito criado por Henrique Carvalho dá pra esperar uma festa como poucas. Nesta edição candanga o selo aterrisa pilotado por seu residente oficial DJ Rafael Calvente e o querido André Queiroz (FUN) completando o time. Line impecável, produção de primeira assinada por quem sabe e gosta de fazer festa é a receita infalível desta noite que acontecerá na Blue Space.
(Rafael Calvente e Danny Verde @ Maxima RJ)
Pra quem pouco conhece a fera Danny Verde o Blog deixa o player por onde você pode baixar ou ouvir seu ultimo set e um link pra baixar suas produções mas conhecidas.
Danny é atualmente um dos artistas europeus mais requisitados pelo circuito mundial e na semana seguinte se apresenta no bombadíssimo Festival DIVERS/CITÉ em Montreal.
Confira suas proximas apresentações no país:
SEX.13.AGO @ Fun Internacional / Bubu - SP
SAB.14.AGO @ Josefine - BH
SAB.06.NOV @ Under One Sun Pool Party / WPF - H&H - Costa do Sauípe
SAB.13.NOV @ Flex Club - SP
DOM.14.NOV @ Máxima - RJ
Confira também o novíssimo set do DJ Rafel Calvente.
Romullo Azaro é parte do que há de melhor na nova geração da cena eletrônica brasileira. Depois de mais de 10 anos como fiel seguidor do House Music, presente em festas históricas e participando ativamente da formação da cena musical eletrônica no Rio de Janeiro, ele finalmente começou seu caminho em mostrar tudo o que aprendeu. Considerado por muitos DJs e produtores, além da imprensa especializada, como a grande revelação de 2009, e tendo a grande DJ e produtora Ana Paula como madrinha, Romullo prova a cada set seu excelente gosto musical e ainda esbanja presença de palco. Seu carisma garante uma rápida conexão com a pista, fazendo com que mesmo o público menos interessado acabe se deixando levar pelo som cheio de energia do DJ.
Nessa ainda curta carreira, Romullo já passou por quase todos os estados brasileiros, tocando nos clubs mais importantes como The Week (Rio), Pacha (Florianópolis), Flex Club (São Paulo), Josefine (Belo Horizonte), The Pub (Goiânia), 00 (Rio), Dama de Ferro (Rio), Disel (Goiânia), San Sebastian (Salvador) e algumas das label parties mais respeitadas, Yes! (Santa Catarina) da qual é residente, e.njoy (Rio) e E*Joy (São Paulo). Segundo ele, não é fácil definir uma única linha de som a tocar, e não precisa ser. Como ele diz: "Eu toco música boa" e seus tracks transitam desde o tribal mais denso ao mais sofisticado house europeu, o que o permite tocar de Ralphi Rosário a Franckie Knucles, de Peter Rauhofer a Tiësto.
Uma das maiores referências da cena Tribal do pais, Aless pode ser considerado o pai da cena mineira e o maior responsável pela formação de toda uma geração de djs que se seguiram. Já tocou em praticamente todos os grandes clubes e festas do Brasil. Seus sets impressionam pelo completo domínio da pista e pela precisa e envolvente capacidade de misturar novidades surpreendentes com sucessos consagrados.
O Blog faz questão de elogiar os produtores da cena mineira por entenderem que um DJ profissional, reconhecido pela cena, com pegada e leitura pra qualquer pista tem talento e capacidade de fazer um set completamente diferente em cada festa.
O Top DJ e produtor italiano Danny Verde desembarca no Brasil para duas edições da Maxima, label do querido Henrique Carvalho. O selo carioca, que este ano saiu em tour pelo país e já deu as caras por São Paulo (Megga Club), aterriza em Salvador e Brasília no final de semana.
Em Salvador a festa acontece nesta sexta dia 23 no descoladíssimo clube San Sebastian. Danny confessou-se apaixonado pelo Brasil e curiosíssimo pra observar e sentir de perto este caldeirão cultural que é Salvador. A produção da festa aposta nas cores prata, branco e preto na decoração e nos figurinos dos Maxima Dancers. Pra completar o line os residentes Berns e Arthur.
Sábado é a vez de Brasília receber a Máxima numa parceria com a FUN (leia-se Fernando Toledo). Pra quem conhece as produções de Mr Toledo e o conceito criado por Henrique Carvalho dá pra esperar uma festa como poucas. Nesta edição candanga o selo aterriza pilotado por seu residente oficial DJ Rafael Calvente e o querido André Queiroz (FUN) completando o time. Line impecável, produção de primeira fassinada por quem sabe e gosta de fazer festa é a receita infalível desta noite que acontecerá na Blue Space.
(Rafael Calvente e Danny Verde @ Maxima RJ)
Pra quem pouco conhece a fera Danny Verde o Blog deixa o player por onde você pode baixar ou ouvir seu ultimo set e um link pra baixar suas produções mas conhecidas.
Danny é atualmente um dos artistas europeus mais requisitados pelo circuito mundial e na semana seguinte se apresenta no bombadíssimo Festival DIVERS/CITÉ em Montreal.
Confira suas proximas apresentações no país:
SEX.13.AGO @ Fun Internacional / Bubu - SP
SAB.14.AGO @ Josefine - BH
SAB.06.NOV @ Under One Sun Pool Party / WPF - H&H - Costa do Sauípe
SAB.13.NOV @ Flex Club - SP
DOM.14.NOV @ Máxima - RJ
SÁBADO, DIA 17 DE JULHO NA ASBAC – AO LADO DO PIER 21
Numa mega produção com direito a fógos de artifício na abertura e presenças perfórmaticas de alguns Deuses da mitologia grega, acontece hoje em Brasilia a esperada festa Acrópoles. O line Up não podeira ser mais adequado e conta com a presença dos Djs Romullo Azaro e Laurize, ambos da Soul, alem de André Queiroz e Paula Almeida.
DJ Aless, pai de toda uma geração de DJs e uma das maiores referências da cena mineira, em mais um fim de semana intenso. Hoje temos a Bkandi na Josefine onde Aless se apresenta ao lado de João Neto (TW). Na festa tambem se comemora o niver do querido Bruno Fialho. Logo depois Aless segue direto pro After Djs, o mais descolado de BH. No domingo à noite será a vez do GIS Club. DJ Aless em dose tripla. Tá bom neh?