18 de nov. de 2012

Special Day - Paulo Agulhari


E pra fechar o fim de semana com chave de ouro a Private Cantho celebra hoje o B-Day de um dos dos DJs mais queridos da noite paulistana. A noite promete não apenas pelo line up mas também pela quantidade de DJs amigos que já confirmaram presença. E pista de amigos é o que há. Afinal, boa música e amigos tem se mostrado uma combinação poderosa. Então o Blog indica, convida e celebra. Porque hoje é o dia do Paulinho.






Um dos DJs mais populares em São Paulo, tem 25 anos de carreira e já passou pelos principais clubes do Brasil. Paulo Agulhari é há sete anos o residente da tradicional BUBU Lounge Disco e faz parte da equipe de DJs que formam o programa Freemdom, exibido pela rádio Energia 97 FM para capital paulistana. Agulhari também reside o festival “Spirit of London”, além do maior cruzeiro gay do Brasil, o Freedom On Board. No campo internacional integra o casting da Guareber Recordings, Blanco y Negro Records e GT2 Recordings, todas sediadas na Espanha.
Suas influências estão ligadas aos DJs Irai Campos, Badinha, Ricardo Guedes e Vadão, destaques dos anos 80. Durante os 25 anos de profissão, Paulo Agulhari passou pelo maior clube da America latina, a The Week, como um de seus principais residentes, permanecendo no casting da casa por três anos. Passou também por boates que foram referencia e marcaram a história da noite eletrônica, clubes como Massivo, Hertz Bar, Puerto Livre, Ultralounge, A loca, Flex Club (SP), Cine Ideal (RJ), LeBoy club (RJ), Off Club (Salvador – BA), Josefine (BH) The Pub e Disel Lounge (GO) são alguns deles.
Como produtor, Agulhari já trabalhou com importantes nomes da cena eletrônica nacional, remix para “Right On” de Joe Welch, single que debutou entre os mais populares na Itália e para “Can´t Be Without U” de Mister Jam, considerado o maior produtor de música eletrônica no Brasil, estão na lista de remixes oficiais. Para 2012, o DJ e agora produtor planeja o lançamento de dois singles, “Looking For Love” e “Trust In The Universe”, ambos em parceria com o já consagrado Tommy Love. Além dos remixes para “Hey” de Alex Marx e “Follow Me” de Alexdoparis Ft Joanna Rays, com lançamento previsto para Outubro.




Através do SoundCloud oficial do DJ é possível ouvir suas produções e remixes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.