17 de nov. de 2012

FUN / GRINDR - DJ Erez Ben Ishay


TEL AVIV GAY VIBE *** FESTA FUN *** GRINDR EXTRA





A label party que existe há oito anos  em Brasília e  é uma das mais fortes do segmento nacional, integra o mês de aniversário da Victoria Haus com edição pra lá de moderna, promovida pelo aplicativo Grindr.
O DJ israelense Erez Ben Ishay, a carioca Ana Flor (The Week), e Daniel Mendes(residente da FUN) estão no line up, além do residente da VIC, Hugo Lima.






Criado por um israelense, o aplicativo Grindr XTRA é o tema da noite. Conhecido como “gps gay”,  GRINDR é um tipo de rede social destinada ao público gay através de um aplicativo compatível com Iphone/Ipad/Ipod (plataforma iOS da Apple) e Android do Google. Vale destacar: Fernando Toledo é o único autorizado a realizar as festas do Grindr no Brasil. Brindes como bonés, tattoos e vales-GrindrXtra, serão distribuídos ao público.
Todos que usarem o aplicativo em Brasília e região na semana da festa receberão mensagens que dão desconto no valor da entrada.




A FUN Grindr / Telaviv Gay Vibe rola em Brasília; depois Fernando Toledo coloca o pé na estrada e segue com a label para Salvador (8 de dezembro), Porto Alegre (15 de dezembro), Florianópolis, Belo Horizonte, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo.
Além do material de merchandising do Grindr, a edição que acontece na VIC vai explorar o tema  utilizando referências de praia, piratas,  com destaque para a caveira que é ícone do app. Fernando Toledo promete apresentar a VIC de uma forma diferente ao público da FUN, com  uma nova pista ampliada e mudanças na estrutura da casa, que comemora um ano em novembro. “O público já foi levado a dançar em uma pista toda branca (White FUN 2010), outra cheia de água (FUN Água 2011), já teve até uma pista espacial com disco voador (FUN FUTURE 2011). Agora, vamos mostrar toda a exuberância e magia da bela,  paradisíaca  e tecnológica Tel Aviv em uma cenografia de praia com areia e palmeiras de verdade.  Além dessa pista/praia, na primeira parte da festa teremos a PISTA GRINDR onde trabalharemos com projeção de imagens em uma tela transparente especial utilizada em peças teatrais, criando ilusões visuais que irão interagir com os DJs,  performers e o público. Bermudas e tênis são bem-vindos!” avisa a produção.
DJ israelense Erez Ben Ishay é o convidado internacional que volta à FUN para promover o Tel Aviv Gay Vibe, ao lado da querida e linda Ana Flor, residente da The Week.
Antes de abrir as portas, a FUN promove um coquetel e recebe convidados da Embaixada de Israel. Através do programa Tel Aviv Gay Vibe, criado para promover o turismo GLS em Israel no mundo, a Embaixada de Israel apoia institucionalmente a festa e a turnê da FUN. Em 2010, o Tel Aviv Gay Vibe fez festa em parceria com a The Week SP.
Nos últimos anos, segundo dados do programa, o turismo GLS no país em Israel cresceu 30%, mas a maioria dos visitantes é da Europa. Agora a ideia é chamar atenção dos brasileiros e mostrar que a cidade é um fervo quando o assunto é diversão gay que vai muito além de Offer Nissim, Arisa e boys magias do Oriente Médio.
FUN GRINDR & TEL AVIV GAY VIBE, uma noite em homenagem à mágica e encantadora Tel Aviv com muitas novidades para a SUA diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.