12 de ago. de 2010

Danny Verde em dose dupla no Brasil

O Top DJ e produtor italiano Danny Verde desembarca no Brasil para duas apresentações neste final de semana. Houve gente reclamando que a Soul estava instalando novamente a política do Café com Leite mas desmetimos qualquer ligaçao com políticas partidárias ou regionalistas (rs).
Considerada uma das melhores noites de sexta na cidade de São Paulo, a  noite FUN! (Bubu Lounge) inaugura um novo projeto e incorpora mais um selo a sua história de sucessos: o  POWER FUN!.  Danny Verde foi o escolhido para a primeira ediçao da festa, que trará mensalmente  um DJ internacional. Completando o line up, os residentes Paulo Agulhari e Lapetina


No sábado é a vez da Josefine (BH) receber o Top italiano justamente na comemoração de 10 anos de carreira do DJ Aless. Amigos mineiros confessaram que esta é uma das noites mais aguardadas dos ultimos tempos. Reconhecimento mais que devido ao Clube, a sua promoter Pipi Machado e aos Djs que fizeram história na noite em BH.




Pra quem pouco conhece a fera Danny Verde o Blog deixa o player por onde você pode baixar ou ouvir seu ultimo set e um link pra baixar suas produções mas conhecidas.









Danny é artista exclusivo da Soul DJs no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.