7 de mai. de 2010

DJ Henrique Pozas @ Flash / Leboy - RJ








Apaixonado por e-music (Full On, Electro e outras vertentes) Henrique Pozas encontrou finalmente no Tribal House um estilo que o levou a querer entrar de cabeça no universo dos clubes, DJs e baladas. Apadrinhado pelo DJ Rafael Calvente, com quem inclusive dividiu algumas vezes a pista do DUO (Zero Zero), seus sets são cativantes e bem construídos e passeiam tranquilamente por variações do Tribal que vão do underground ao High Energy.





  


Henrique Pozas é destes talentos que apesar da pouca idade (19 anos) ou do pouco tempo de carreira possui uma personalidade forte. Seu set tem pegada, técnica e uma facilidade de construção que lhe permite, de um jeito até meio muleke,  passear por tracks inusitadas e surpreendentes. Novo talento da Soul, Henrique já provou, mostrando serviço e conquistanto espaço por onde passa, que não entrou no mercado pra brincar.  Coisa séria esse menino.

Ficha técnica: Este set foi gravado em casa utilizando Mixer Behringer 200 e CDJs Pionner 200. Nenhum efeito ou edição foi colocado posteriomente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.