27 de abr. de 2010

Las Bibas From Vizcaya em Uberlândia - MG

Apesar de ser conhecido por suas músicas e mixagens irreverentes, por seus vídeos e dublagens no YouTube e por seu badalado poadcast, todos retratando a cultura gay sob um humor ácido e sagaz, poucos ainda sabem que o Las Bibas From Vizcaya é o alterego do DJ e produtor George M. Com 25 anos de carreira, sendo 16 no exterior Las Bibas se apresenta nesta sexta pela primeira vez em Uberlândia - MG. 
Cheio de novidades nesta nova fase, recem contratado pela Soul e com o album Bipolar (release e algumas tracks liberadas no player logo abaixo) na boca do forno pra ser lançado Las Bibas promete sacudir os mineiros com um set recheado de produções próprias.



 "BIPOLAR"

“Bipolar” demorou um ano e meio para ficar pronto. O resultado “não é um CD de boate” e traz 16 músicas com parcerias bem especiais como Daniel Peixoto (ex-Montage), Johnny Hoocker e o tenor André Libardi, além de remixes da faixa “Knife” feitos por gente como Luiz Pareto, Killer on the Dancefloor, Edu k, Deejay Angel e Felipe Senne. Dá para conferir um preview clicando no player logo abaixo.

George assume que LBFV é apenas uma pessoa, ele mesmo, e oferece para o ouvinte um som sincero, sem maquiagem e sem medo de ser julgado como careta. Quem espera piadas encontra vocais bem trabalhados, no volume certo para acompanhar as batidas simples e leves, ótimas para um chill in. Não há mais risadas, existe harmonia e melodia, um produto cultural digno de ocupar as prateleiras de músicas. Nada mais de fervo nas músicas, a ordem é produzir bem para produzir sempre.

 
Clique aqui para ouvir as outras tracks


--//--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.