29 de abr. de 2011

SOUL DJS REPORT - SEX.28.ABR


Romullo Azaro @ Festa do Calendário contra a homofobia - OFF Club - SSA


Felipe Lira @ 8 Anos Disponível.com / D-sel - Ribeirão Preto


Enrry @ Move - VIX


Las Bibas @ The L - SP



Laurize @ The Pub - GYN



+


Dri Toscano @ UP / The Week - RJ

Paulo Agulhari @ Bubu - SP

26 de abr. de 2011

Las Bibas @ Red Party 4 / Sonique - SP






E a Red Party vai pra sua 4ª edição no Sonique abalando mais uma vez as noites de quarta em SP. A festa ganhou  divulgação Internacional e saiu até naTIME OUT (confiram abaixo). Las Bibas, desta vez encarnado "La Pata Roja",  salva o meio da semana dos paulistas com uma opção descolada e musicalmente  sofisticada. Se você ainda tem dúvidas solta o play do teaser e divirta-se!!!








23 de abr. de 2011

SOUL DJS REPORT - SAB.23.ABR

Felipe Lira @ 8 Anos Disponível.com / The Pub - GYN



André Garça @ Blessed / San Sebastian - SSA



Laurize @  Blue Space - BSB


Paulo Agulhari @ Megga _ SP


+
Jeff Valle @ Josefine - BH

George M @ Metrópole - Recife

Alex Dubbing @ D-sel - Franca

22 de abr. de 2011

SOUL DJS REPORT - SEX.22.ABR


Enrry @ Cine Ideal - RJ

Felipe Lira @ Pipper - RJ

Laurize @ The Pub - GYN

+
Dri Toscano @ Sexta básica - RJ

Paulo Agulhari @ Bubu - SP

Alex Dubbing @ D-sel - Ribeirão Preto 

Rafael Calvente & Jeff Valle @ MAXIMA - RJ

21 de abr. de 2011

DJ Laurize @ Robix B-Day - LOB / Cine Ideal



DJs Robix, Laurize, Aless e Andre Mello....precisa dizer algo mais?

Só uma coisa.....PARABENS ROBIX!!!

Felipe Lira @ Jungle - SP


E pros paulistas hoje tem a edição tematica de Páscoa da Jungle Party. Maurici Salles e Hugo Henrique, sempre inovando, prometem distribuição gratuita de chocolate na festa de hoje que tem como tema justamente A Fantástica Fabrica de Chocolate. O line up e o local inusitado (KAVERN CLUB - AV. ITAQUERA, 2208 - VILA MATILDE- SÃO PAULO/ SP) garantem uma boa diversão pra quem ficou em Sâo Paulo. O DJ Felipe Lira, headliner, em plena tourne de 8 anos do Disponível.com - tocou ontem a noite na NOX / Caxias do Sul e toca hoje na Refugius em POA - entrou na brincadeira e promete tirar muitos coelhinhos da cartola. 




20 de abr. de 2011

SOUL DJS REPORT - QUA 20 ABR

 Romullo Azaro @ Move - VIX



 Felipe Lira @ 8 Anos Disponível.com / Nox - Caxias do Sul


 Dri Toscano @ San Sebastian - SSA


 Alex Dubbing @ Oficina - BSB


Thierry @ Fuck the System - Quarta Holiday / On Board - BH


Laurize @ The Pub - GYN



15 de abr. de 2011

DJ Felipe Lira @ 8 Anos Disponivel.com / Cabaret Night Club - Manaus

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Tracking <> Jeff Valle <> News





Apesar dos rumores este BLOG declara que Jeff Valle não está de férias na Indonésia. A foto acima foi tirada, esta semana, num "secret point" do litoral carioca. Com a case fervilhando de novidades (basta conferir as ultimas produções do moço no link do Soundcloud abaixo),  o DJ & Produtor se apresenta hoje no Cine Ideal - RJ  e no Domingo no After do Cajú - SP que comemora 3 anos em grande estilo.









George M @ Sem Loção / Recife


Eleita pelo jornal a Folha de São Paulo como uma das melhores festas em 2010, a fervidíssima Sem Loção realiza mais uma vibrante edição na capital Pernanbucana nesta sexta com o DJ & Produtor George M como headliner. Pra quem não sabe, ou não caiu a ficha, George é o criador/produtor do Las Bibas From Vizcaya

 



13 de abr. de 2011

Rafael Calvente @ The return to SPLASH - NY



Um dos maiores fenômenos da cena GAY mundial o Splash Bar New York (SBNY), abre suas portas 7 dias por semana. Desde sua inauguração em 1991, o clube já passou por várias reformas e transformações procurando sempre se manter um passo a frente da concorrência. Atualmente o clube conta com 10.000 metros quadrados distribuídos em dois andares de pura energia. Transitam pelo clube celebridades como Britney Spears, Betty Buckley, Taylor Dane, Patti Labelle, Cyndi Lauper, Grace Jones, Jennifer Holliday entre outros. O sistema de som e iluminação do clube são um espetáculo a parte que, aliado ao time de superstars que habitualmente comanda as cabines (Alex Lauterstein, Billy Carroll, Brett Henrichsen, Chris Cox, David Knapp, Frankie Knuckles , Hex Hector, Manny Lehman, Max Rodriguez, DJ Paulo, Susan Morabito, Tracy Young e Junior Vasquez) traduz com precisão o que NY exporta para o mundo. 
Rafael Calvente fez tanto sucesso em sua estréia na Splash no ano passado que foi imediatamene convidado para retornar neste sábado dia 16. Sentimos muito orgulho do Top Dj Rafael Calvente por suas conquistas e por representar tão bem os "brazukas" lá fora. Por essa e por outras Rafael há muito tempo vem fazendo juz ao título de embaixador do Brasil.




Segue abaixo o ultimo set do Calvente. Clique para baixar ou ouvir.


9 de abr. de 2011

Jeff Valle @ Selection Future Love




O clube Megga apresenta hoje mais uma edição da Selection Party dos promoters Luiz Netto e Cláudio Nanti. O guest star da noite é o DJ & produtor Jeff Valle que se pilota a cabine ao lado dos DJs Paulo Agulhari (res. Megga) e André Yakko que estréia como residente da festa. Na pista 2 o anímadissimo Valtinho Fragoso comanda a cabine ao lado do residente André Medeiros. Esta edição tem carater solidário e os primeiros 200 doadores de alimentos  receberão de brinde o CD Selection Future Love  - Mixed by Jeff Valle, feito especialmente para a festa



Henrique Pozas @ BOX CLUB




O carioca Henrique Pozas se apresenta mais uma vez em Curitiba. Desta vez o Clube BOX tem a honra de presentar seus clientes com o som deste talentoso DJ que tem feito muito sucesso pelo sul do Pais. Pra quem ainda não teve o prazer de escutar ou dançar ao som do Pozas o Blog libera o link do seu ultimo set.


Felipe Lira - Blessed

Hoje é noite de Blessed na San Sebastian com o abençoado pelo Clube, pelo publico e pela cidade de Salvador DJ Felipe Lira. A tournê 8 Anos Disponível.com aterrizou no nordeste neste fim de semana e presenteou os recifenses ontem na Metrópole (confira o vídeo logo abaixo) e os soteropolitanos hoje na San Sebastian









"E vamu que vamu...."



Tracking <> Romullo Azaro é destaque da Revista Junior e lança "I Love House Music"



Romullo Azaro, que toca hoje na Meet em Fortaleza, mal chegou de Miami onde conferiu de perto o UMF, e já anda aprontando. Destaque desta edição da Revista Junior que acaba de chegar nas bancas, Romullo é um dos personagens que acompanharam a história da revista nestes quase quatro anos (só para lembrar, esta é a quarta aparição do DJ nas páginas da revista). E nesta edição ele ganhou uma entrevista a cargo do editor Marcelo CiaPra saber o que o moço, sempre muito bem humorado, nos conta sobre sua carreira e sobre o cenário da musica só comprando a revista. Segue o link da Junior só pra dar um gostinho....





Para marcar a chegada da revista às bancas, animar os leitores ou fazer você dançar, o carioca criou um set especialíssimo. O set conta com a primeira audição pública da faixa “How Would You Feel”, produção do próprio Azaro com voz de Juliana Feliciano, e também o remix de "Hold It Against Me”, da DJ Ana Paula, e contribuições dos talentosos Igor MagalhãesLéo Maia.


A trilha sonora você já pode ir baixando por aqui....

 



JUNIOR MAGAZINE SPECIAL SET BY ROMULLO AZARO
by DJ Romullo Azaro

8 de abr. de 2011

SOUL DJS REPORT - SEX.08.ABR


Felipe Lira @ 8 Anos Disponivel.com / Metrópole - REC

Igor Magalhães @ Code Bar - CWB


Enrry @ The Pub - GYN

Romullo Azaro @ The End / Leboy - RJ


Paulo Agulhari @ Bubu - SP

Rafael Calvente @ Vogue - Natal

Thierry @ Andaluz - BH



- //-

6 de abr. de 2011

Tracking <> Igor Magalhães

Next Gig....



Recem chegado de Miami onde se apresentou no descolado RISE ATERHOURS durante a semana do Ultra Music Festival, Igor Magalhães não poderia estar mais feliz com os rumos da sua carreira. Apontado por muitos como revelação da cena paulista em 2010, ano em que entrou pro time de Superstars da Megga Club ao lado de Paulo Agulhari e Mauro Mozart, o moço vem conquistando o público e cativando fãs com sua pegada sofisticada, visão de pista e sets muito bem construídos. Novidades pra 2011? Várias...Por enquanto damos uma amostrinha do seu ultimo ensaio fotográfico.