16 de fev. de 2011

Felipe Lira - News, Set, Agenda e muito mais...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

11 de fev. de 2011

Extend / Disel - B-Day Leandro Ribeiro



Com um line Up bombástico, a Disel comemora o aniversário do queridíssimo Leandro Ribeiro neste sábado. Considerada uma das casas mais hypadas da cidade, palco de festas históricas com Tops Djs Nacionais e Internacionais, o clube alcançou  este status graças às competentes mãos de seu promoter Leandro. Serão 12 horas de festa, initerruptas e sob o comando dos Djs Allan Pércio, Ana Flor, Mauro Mozart, Enrry (Soul Djs) e Leahn. Procure seus sapatos mais confortáveis e prepare seus pés para mais uma noite histórica em Goiânia.



//

DJ Henrique Pozas - Dance Delight - Fev 2011 Mixed Set



Recém-chegado de mais um fim de semana no Sul do país onde impressionou a todos com suas apresentações no Jivago Lounge (Floripa) e na BOX (Curitiba), Henrique Pozas mostra mais uma vez maturidade, competência  e muito bom gosto no seu novo set "Dance Delight". Com uma pegada forte e grooveada, capaz de levantar qualquer pista, o set impressiona plea construçao bem cuidada e pelas mixagens impecáveis. Destaque especial para a segunda faixa "C`mon get Funky". 


9 de fev. de 2011

Dri Toscano - Welcome To My World



A carioquíssima Dri Toscano também faz parte dos novos contratados da Soul em 2011. Residente da Noite Preta de do baladíssimo DUO /00, Dri aproveita o embalo e estréia na Soul lançando seu mais recente trabalho.


 






//

DJ Jeff Valle - Novo contratado da Soul



É com imenso prazer que este Blog anuncia o mineiro Jeff Valle como novo integrante da Soul Djs. Ex-residente da The Week - RJ, Jeff mal assinou com a Soul e já está bookado em vários clubes. Animadíssimo com as novas perspectivas, inclusive internacionais, Jeff acaba de liberar um set fresquinho. 

  


Jeff Valle estréia pela Soul na semana que vem, sexta feira no Jivago Lounge (Floripa) e no sábado na The Cherry (Curitiba). Na semana seguinte, temos Prime Internacional em Balneário Camboriú e depois Carnaval no Rio (MAXIMA e WE Party). Já tem datas agendadas na Josefine, Concorde H&H Angra. 


Confira outros trabalhos no link abaixo ou diretamente no site do artista.




 


//

4 de fev. de 2011

SOUL DJS REPORT - Weekend

SEXTA.04.FEVEREIRO:

Felipe Lira @ Disel - GYN


Jeff Valle @ Rio 40 / Le Boy - RJ

 Paulo Agulhari @ FUN / Bubu - SP

Henrique Pozas @ Jivago - FLN

Thierry @ Pulsar/ Andaluz - BH

Sergio Cardoso @ Code Bar - CWB



Dri Toscano @ Festa UP / Tv Bar - RJ


SABADO.05.FEVEREIRO:

Danny Verde @ VD+ Mexico City

 Felipe Lira @ Blue Space - BSB

Ale Bittencourt @ Concorde - FLN

Alex Dubbing @ Dualize / DUO - BC


Henrique Pozas @ BOX - CWB

 Romullo Azararo & Laurize @ Vipado / The Pub - GYN

 +
Paulo Agulhari @ Megga - SP
Rafael Calvente @ Privilége / Buzios - RJ

DOMINGO.06.FEVEREIRO:

Sergio Cardoso @ Sunse7 PVT - FLN


+
Rafael Calvente @ DUO/00 - RJ

Na pista: Danny Verde




O Top DJ & Producer Danny Verde acaba de cruzar o Oceano e aterrizar no México com sua tourne "Love in Traffic". As gigs, imperdíveis, começam pelo clube VD+ neste, neste sábado 05/02 em Mexico City. Dia 12/02 é vez do do clube Zoom em Acapulco e no sábado seguinte, dia 19, Danny encerra sua Mexico Tour no bombadíssimo Nation de Leon.




Confira o set especialmente gravado para o Tour. 



Animadíssimo com suas produçoes, sempreTop Charts mundo afora, seu mais recente trabalho "Pushing to the Top",  parceria com Halmadaxx e  com remixes de Hector Fonseca e Paganno,  em breve sera lançado pelo selo Mistery Records. Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento o blog solta o promo só pra dar um gostinho....


  




Sucesso Danny!!!

2 de fev. de 2011

Just The Way You Are - Bruno Mars - Alex Dubbing Emotion Mix (DEMO)




 



Midnight Society - Ibiza Sunrise (The Remixes)






Acaba de ser lançado pela SoundGroove Records, selo do DJ Curtis Atchison (Midnight Society), o single de Ibiza Sunrise. No pacote, os remixes de dois produtores nacionais: Alex Dubbing, que estréia no mercado americano e Mauro Mozart, que ja remixou Tony Moran e Chris Cox,  emplacando seu terceiro remix no mercado norte-americano.