30 de set. de 2010

SOUL DJS REPORT..::.. Nacho Chapado na Soul..::

 
Nacho Chapado (ESP) é um nome para o qual todas atenções se voltam neste momento. Apontado por muitos brasileiros como uma das maiores surpresas do Festival Circuit em Barcelona, Nacho acaba de tornar-se artista exclusivo da Soul Djs no Brasil. Pra quem não ainda não o conhece,  o blog disponibiliza seus ultimos trabalhos assim como vídeo de sua recente apresentação na Megga / SP.








 Confira as produçoes do DJ no link abaixo:

 



Booking e Reservas:
        + 55 48 32664027 // + 55  48 91690741
MSN:
booking_souldjs@hotmail.com
Email:
booking_souldjs@floripa.com.br



25 de set. de 2010

SOUL DJS REPORT *** SAB 25 SET

Las Bibas From Vizcaya @ Espaço Galeria - Brasília

DJ Thierry @ Ink Lounge - Vitória


 DJ Laurize @ The Pub with Robix - Goiânia




Rafael Calvente @ Chemical - Marina da Glória / RJ

O Top Dj Internacional Rafael Calvente se apresenta hoje no Chemical Music Festival 2010 que começou há pouco, às 15:00 na Marina da Glória,  point predileto da galera do Rio.  Calvente, recém chegado de uma apresentaçao no México na Pink Party, onde foi ovacionado por 3500 pessoas, comanda a cabine a partir das 00:30 na tenda House Nation.





Romullo Azaro @ Europa

Neste fim de semana o carioquíssmo Romullo Azaro encerra sua primeira tour Européia. Head liner da Flux Lx que acontece hoje a noite em Lisboa e  vem sendo apontada como a grande festa deste sábádo na capital portuguesa, Romullo agradece por todas as manifestações de carinho e apoio nesta sua primeira tour. No domingo é a vez da Yatch Club Closing Party. onde também se apresenta como head liner. O evento fecha as festas da bombadíssima SuperSize Paris Pool Party a capital francesa, que alías também conta com a presença do querido Leandro Becker (TW). Nós brasileiros só temos motivos pra ficar orgulhosos e agradecer por termos nosso país tão bem representado la fora. 





Deixamos de quebra o último set do DJ Romullo Azaro pra voces ouvirem e/ou baixarem.





24 de set. de 2010

Midnight Society @ Megga 1st Year Anniversary with Paulo Agulhari and Mauro Mozart




O clube Megga mostrou mais uma vez que vem fazendo um trabalho sério e competente na noite paulistana, e vem fazendo com muito bom gosto e prazer. Basta conferir o material postado abaixo. Quem esteve no clube relatou uma da melhores noites da cidade nos ultimos tempos. Parabens a toda equipe da Megga, aos Djs Paulo Agulhari e Mauro Mozart que inclusive nos presenteiam com um set (b2b) gravado ao vivo na noite e a dupla Midnight Society (Curtis Atchison & Erik Elias) por uma noite incrível com uma vibe inesquecível. Pra quem não foi a gente deixa o vídeo da festa e o link do set dupla americana, gravado ao vivo, cedidos pela Soundgroove Records e Soul Djs.



Nacho Chapado @ Megga / SP

Apontado por muitos brasileros como uma das maiores surpresas do Festival Circuit em Barcelona, Nacho Chapado aterriza em São Paulo pra fechar com chave de ouro o mês de de aniversário da Megga. Pra quem não ouviu ainda o blog disponibiliza seus ultimos trabalhos. Artista exlcusivo da Soul Djs no Brasil,  Nacho Chapado é um nome para o qual todas atenções se voltam neste momento.


   
by NCH


6 de set. de 2010

Dj Ale Bittencourt @ In Sano / Madê - Floripa

E pra quem pensa que pode descansar e aproveitar o resto do feriado o Blog adverte que a galera de Floripa tem energia pra continuar se divertindo mesmo após o intenso calendário de festas que aconteceram nesta semana de Parada da Diversidade. Hoje é dia de IN SANO, estréia da label 100% local produzida pelos queridos Marcos Galvão (Sunrise) e Rafloripa (E*JOY). O local escolhido não poderia ser mais encantador: Madê, tradicional reduto da musica eletrônica na ilha (filhote do Warung) e logo ali no Centrinho da Lagoa. O line foi cuidadosamente escolhido e promete sacudir a ilha nesta segunda feira. O warm up ficou a cargo do DJ Maicon Rodrigues, revelação da cena local. Em seguida Ale Bittencourt,  o DJ da região sul com a  maior projeçao no circuito nacional e dono de uma intmidade ímpar com público local. Como se não bastasse, os produtores ainda investiram no argentino DJ G.U.X. pra completar o elenco. A ilha agradece!!!
 
 

DJ Ana Flor @ Liberty / Oficina - Brasilia

A cena no cerrado tem dado mostras de que não deve nada às outras capitais. Apesar da programação intensa na região por conta a parada de Goiânia, as festas continuam nesta vépera de feriado. Pela primeira vez em Brasília a Dj Ana Flor se apresenta hoje no Oficina ao lado do carioca Fabio Nascimento e do residente DJ Costa residente do clube. Pra quem ainda não conhece o trabalho da Ana Flor vale conferir porque ela vem sendo apontada como a grande revelação da cena carioca


4 de set. de 2010

SOUL DJS REPORT *** SAB.04.SET ***



DJ Danny Verde @ Muccassassina - Roma


DJ Rafael Calvente @ Pink Party / vd+ Mexico DF


DJ Paulo Agulhari @ Megga c/ Top DJ Internacional Rob Mirage


DJ Laurize @ The Pub - Goiânia

DJ Paty Laus @ UP - Joinville

+

Dj Aless @ Josefine - BH


//

Goiania em festa aos cuidados da DJ Laurize

O The Pub preparou uma programação pra lá de especial nesta semana de Love Parade em Goiânia. São 4 dias de festa e mais de 26 horas de música sob o comnado da nossa rainha do cerrado DJ Laurize e seu bat parceiro DJ Silver. Completando o line up das festas temos Jeff Vale, Allan Natal e Morais. Tá bom neh?

//

Top DJ Rafael Calvente @ vd+ México DF

Você sabe o que a Pantera Cor de Rosa, a Peggy, o DJ Adrian Dalera  e o TOP DJ  Rafael Calvente tem em comum? Todos eles e mais algumas celebridades, que pediram que seus nomes não fossem divulgados aqui, estarão presentes na Pink Party para conferir o que nós todos já sabemos. O Brasil esta muito bem representado lá fora.
Let`s get Pink tonight...



//

DJ Rob Mirage @ Megga Club SP

Rob Mirage, DJ, produtor musical e remixer atua na cena nova-iorquina a mais de 15 anos e já passou por famosos clubs como Palladium, Limelight e Tunnel. Suas produções e remixes vão do Progressive ao Tribal House. Entre suas produções vale destacar as parcerias com Chus, Richie Santana e Victor Calderone. Still Beatin e Back 2 NY são tracks aclamadas pelo público, crítica e especialmente pela maioria dos Tops nacionais. Escolhido para a abertura das festas  em comemoração ao primeiro aniversário do Megga Club, Rob confessou estar animadíssimo com sua estréia no Brasil ao lado de Paulo Agulhari e Mauro Mozart. Pra quem não conhece o trabalho do DJ & Producer vale dar uma conferida no ultimo set (abaixo) e porque não aproveitar e dar uma psseado pelo Soundcloud do moço.









//

3 de set. de 2010

DJ Aless - Novos Sets / Gigs - O Rei de BH

Uma das maiores referências da cena Tribal do pais, Aless pode ser considerado o pai da cena mineira e o maior responsável pela formação de toda uma geração de djs que se seguiram. Já tocou em praticamente todos os grandes clubes e festas do Brasil ao lado de grandes nomes da cena nacional e internacional. Aless, que recentemente completou 10 anos de carreira, acaba de lançar seus dois últimos sets (confiram abaixo) e reina abosluto na capital mineira neste fim de semana prolongado. 




 
SET DJ ALESS I LOVE HOUSE 160KBPS by djalessbh 






SET ALESS HEDKANDI by djalessbh


GIGS:

SEX.03.09 @ Up - BH
SAB.04.09 @ Josefine - BH
SAB.04.09 @ Anda Luz - BH

DOM.05.09 @ After Djs - BH
DOM.05.09 @ Gis Clube - BH 

TER.07.09 @ Gis Clube - BH 


Temos que nos render a isso...

Sois Rei!!!



//