26 de jun. de 2010

SOUL DJS REPORT *** SAB.26.JUN ***



DJ Paulo Agulhari @ Winter Party / Josefine - BH 

DJ Romullo Azaro @ Yes - Balneário Camboriú

DJ Enrry @ Kiss - Brasília

DJ Igor Magalhães @ San Sebastian - Salvador

DJ Henrique Pozas @ Pop Up / Leboy - RJ


DJ Laurize @ The Pub - Goiânia

+

DJ Aless @ Camp - Muriaé

23 de jun. de 2010

Novo RMX do Dj Alex Dubbing (promo)


Phill Collins - In the Air Tonight 2010
(Alex Dubbing Private Mix)


Alex Dubbing, conhecido por seus remixes e produções próprias, volta e meia nos brinda com alguma coisa que ele tira lá do fundo do baú. Músicas que marcaram uma época e que de certa forma fazem parte do nosso universo musical mesmo quando não se trata necessariamente de dance music. Confiram....




19 de jun. de 2010

Dj Paty Laus @ Up - Joinville

DJ Paulo Agulhari em mais uma MEGGA night em SP

Djs Paulo Agulhari e Mauro Mozart em festa de lançamento do CD da Diva Cristina Aguilhera na Megga em São Paulo com o apoio da Sonny Music. Tem dúvida de que vai ser bom?

Red Carpet for Mr Romullo Azaro


RT
BLOG DO DIRCEU


Neste sábado o Black Box Club estende seu Red Carpet para receber o carioquíssimo fofoleko Dj Romullo Azaro, a noite promete(junto com ele os residentes Roger Maia & Marcinha), o Dj é consagrado pelo seu som MAGnífico, seu carisma, por aqui todos adoram o muleke. Hoje seguramente posso dizer que Romullo é um dos Djs mais promissores do Brasil, suas vertentes musicais são a cara do grande público que o seguem, em qualquer lugar onde ele se apresenta. Imperdível... Eu aproveito e deixo aqui o ultimo Set do dj para quem quizer ouvir e baixar, tá um bafo. Mixed Emotions...

 

DJ Aless @ Kalinato + set promo

DJ Aless se apresenta hoje na Josefine/BH em noite de Kalinato com Allan Natal e a DJ americana Kimberly, fenômeno do circuito americano. Especializada em soulful house, seus sets evoluem entre batidas de tribal, uma pegada trance e alguma coisa dos hinos do clube vocal. 


 
De quebra, deixamos aqui o link do set promo feito especialmente para a festa pelo Dj Aless

18 de jun. de 2010

Las Bibas From Vizcaya em tour pelo Nordeste II

Neste fim de semana Las Bibas aterriza nas Vogues de Natal e João Pessoa na sexta e no sábado respectivamente. Pra quem não conhece, o grupo é composto por Dolores de Las Dores e Marisa Touch Fine , ambas o alter ego do dj e produtor George M. Las Bibas são pura multimidia, DJ, SHOW, PODCAST, VIDEOS, CURTAS. Além de ter 2 cd..s lançados nos Estados Unidos e Europa, ambos disponiveis no Itunes, também é conhecido por seus podcasts (arquivos de áudio com atualização automática na Internet) que já foram indicados 3 vezes consecutivas ao Podcast Awards (O oscar dos Podcasts) no Estados Unidos (http://www.podcastawards.com). O show das LBFV mistura video-projeções, musicas próprias e alguns covers, estilos sonoros atuais, com letras apimentadas, sacanas e de duplo sentido sempre cheias de expressoes de um guetto que a cada dia vem mais a tona. LBFV agora inova mais uma vez, fazendo um Dj set perfomatico e unico onde misturan-se Audio, video, projeçoes e mini lives tudo dentro de um Dj set. Impossível defini-las como dj, banda, atores, ou performaticos, LBFV ultrapassa conceitos de definição.

 Confira a abertura do set semana passada na Metrópole em Recife. 



DJ MIX TAPE EMPIRE STATE OF VIZCAYA MAY 2010


17 de jun. de 2010

E-Salad na W CLUB recebe os Djs Romullo Azaro e André Garça em noite de celebração

Hoje no Rio os cariocas Romullo Azaro e André Garça comemoram seus aniversários na E- Salad na W Club, o clubinho dos descolados de Ipanema. Bora conferir o que os geminianos vão aprontar por lá?


12 de jun. de 2010

SOUL DJS REPORT *** SAB.12.JUN ***



DJ Alex Dubbing & Laurize @ The Pub - Goiânia


DJ Romullo Azaro @ LOVE III / Music Box - Fortaleza


DJ Aless @ Fusion / Andaluz - BH


DJ Henrique Pozas @ Shine Party - Muriaé - MG


DJ Paulo Agulhari @ Megga - SP


+

DJ Ana Flor @ Galeria Café - Rio de Janeiro
DJ Paty Laus @ Blues Velvet - Floripa

--//--

Las Bibas From Vizcaya em tour pelo Nordeste

E começa hoje na Metrópole em Recife a mini tour do DJ e Produtor George M (leia-se Las Bibas From Vizcaya) pelo Nordeste. Empolgadíssimo com lançamento do single e ainda no embalo das suas peripécias na semana da parada de SP (confira Diário de Bordo aqui) o cross dresser DJ promete elevar ainda mais a temperatura das capitais nordertisnas nestes dois fins de semana.




Las Bibas From Vizcaya em dose dupla
na Vogue de Natal e João Pessoa






11 de jun. de 2010

SOUL DJS REPORT *** SEX.11.JUN ***

DJ Laurize @ The Pub - Goiânia


DJ Paulo Agulhari @ Fun / Bubu - SP



DJ Romullo Azaro @ Vibe Club - Rio de Janeiro



+

DJ Ana Flor @ Play / São Firmino - Vitória
Dj Paty Laus @ Perversion / Concorde - Floripa


--//--

DJ Ale Bittencourt @ State of Mind / Box - Curitiba (SAB.12.JUN)



RT  <>  Blog do DJ Ale Bittencourt

Neste sábado dia 12 de Junho (dia dos namorados), a pedida certa é a Black Box Club, que trás às pick ups os residentes Luan Fernandes e meu querido amigo DJ Roger Maia, além do seu DJ Ale Bittencourt como convidado.

A festa "State of Mind" tem como pano de fundo a cidade de Nova Iorque, que servirá de inspiração não só para a decoração, mas também para o som. Coincidentemente, minha paixão pela cidade americana transcende muitos sentimentos que trago por outros lugares do mundo; com certeza, é o meu lugar preferido. Cosmopolita e com uma riqueza cultural impressionante, possui uma identidade sonora dentro da música eletrônica, em que o house predomina em toda cena.

Quem manda por lá é Peter Rauhofer, dono de uma produtora de festas e de um dos selos mais respeitados do mundo, o Star69, atua também como produtor musical; para quem não sabe, Peter já foi ganhador de um Grammy. Outro DJ nova-iorquino que respeito muito chama-se Curtis Atchinton, da dupla Midnight Society... totalmente imerso no house underground, sempre foi uma das minhas referências. Remetendo-se à história da cena na cidade, uma das DJs mais famosas, que tive o privilégio de conhecer no Canadá, chama-se Suzan Morabito, que possui um estilo tradicional de discotecagem, misturando todas as vertentes.

Todos estão convidados a mergulhar nesse universo, fechar os olhos e imaginar-se aos pés da Estátua da Liberdade... ;D

See U on the Dancefloor!


*** Fofo!

DJ Romullo Azaro abre a pista na noite da inauguraçao do novo club no RJ

E começa bem a inauguração do novíssimo club no Rio de Janeiro com o  DJ Romullo Azaro abrindo a pista. A noite segue com o querido M-Vee (RJ) e ainda com Duda Santtos (residente). O Vibe Club, localizado na Av Men de Sá - 331, bem no coração da Lapa, tradicional bairro boêmio carioca, possui uma área de 1000 metros quadrados, muito bem distribuídos entre: dance floor, lounge, bar, toilettes e VIP Area. Por estas e outras tantas ideias a serem implatadas é que o Rio de Janeiro abre seus braços e saúda a chegada do novo club carioca, feito por cariocas , para o mundo.


5 de jun. de 2010

DJ Paulo Agulhari em mais uma MEGGA night em SP

O clube MEGGA, que aos poucos vem conquistando espaço no coração dos paulistas com seu sound system impecável, decoração chiquérrima e atrações que variam entre nomes consagrados e novidades pouco conhecidas aqui pelos brasileiros, hoje apresenta a dupla de DJs internacionais Hector Fonseca e Thereza Velasquez. Pra quem ainda não conhece o clube e o conceito musical que os residentes Mauro Mozart e Paulo Agulhari vem imprimindo na noite paulistana ta na hora de rever seus conceitos e apostar nas novidades.




DJ Ana Flor @ Cosmopolitan / The Week - RJ

Cariocas que se cuidem porque hoje tem mais uma noite incrivel na The Week / RJ. O clube, eleito um dos melhores da América do Sul e apesar dos holofotes estarem todos apontados pra São Paulo neste momento, não deixa os cariocas na mão e convida mais uma vez a DJ Ana Flor para dividir o palco com os residentes Gustavo Junior e Flavio Lima.


Se alguem ainda não conhece o carisma da moça basta dar uma conferidinha ai ....




--//--

Massa de ar quente estaciona sobre Blumenau

Segundo previsão dos metereologistas da região uma massa de ar quente vinda do Rio de Janeiro estaciona hoje a noite sobre Blumenau e eleva a temperatura da cidade. Ainda não se sabe ao certo a causa do fenômeno mas o Blog aposta que o Dj Romullo Azaro (RJ), que hoje completa 27 anos e comemora justamente na Fly em Blumenau é o grande responsável....

 

PS: A Soul se exime de qualquer responsabilidade...

SAB.05 JUN - Face to Face - Josefine pega fogo

De um lado DJ Aless, considerado o pai de cena mineira e o maior responsável pela formação de toda uma geração de djs que se seguiram. De outro, DJ Enrry natural de MG, uma das grandes promessas do mercado para 2010 / 2011, reconhecido por todos os DJs da cena como um dos grandes produtores de Tribal House, tendo seus remixes tocados até por grandes estrelas internacionais. Noite histórica na Josefine que reune Face to Face dois grandes Djs e amigos. Algem aí tem dúvida de que o circo pega fogo?

2 de jun. de 2010

SOUL DJS REPORT *** QUA.02.JUN ***

DJ Laurize @ Blessed / San Sebastian - Salvador

 
DJ Ale Bittencourt @ Secrets - Balneário Camboriú
 
DJ Alex Dubbing @ Box - Curitiba
 
DJ Rafael Calvente @ Londra Fasano - RJ

 


Dj Alex Dubbing @ The Mask / Side Café - Curitiba

Pra espantar o frio da noite curitibana o Side Café abre suas portas com uma programação cheia de atrações. Entre Gogos e Strippers o residente Paul Hunter recebe nada menos que o DJ e produtor Alex Dubbing além do queridíssimo residente da Cats DJ Renato Nunes.